Enter your keyword

post

10 motivos para visitar a Austrália em 2017

10 motivos para visitar a Austrália em 2017

Com paisagens intactas de costa a costa, a Austrália é o lar de alguns dos restaurantes mais interessantes, que oferecem produtos frescos e ingredientes nativos que você não vai encontrar em qualquer outro lugar do mundo.

Há uma liberdade e criatividade para criar, onde chefs abraçam apaixonadamente a diversidade e uma rica história multicultural, complementado por uma cena de vinho que é ao mesmo tempo profunda em suas raízes e vigoroso no seu crescimento.

Mas o que realmente define a Austrália é o tempo agradável, grande beleza natural e um vibrante estilo de vida ao ar livre.

1 – Gastronomia e vinhos australianos

port_douglas-ospreys_restaurant-credit_thala_beach_nature_reserve

Créditos: Divulgação/Thala Beach Nature Reserve

O Mês dos Vinhos, em maio, é uma ótima oportunidade para conhecer a sua ainda inexplorada qualidade gastronômica e de vinho do país. A programação engloba todas as regiões da Austrália e inclui atividades como concertos em vinícolas, degustações, jantares, passeios de bicicleta pelas regiões dos vinhedos. Saiba mais aqui.

2 – Melbourne

melbourne-foodwine_festival-credit_tourism_australia_4

Créditos: Divulgação/Tourism Australia

Público durante a Melbourne Wine & Food Festival

Em abril de 2017, Melbourne sediará o prêmio World’s 50 Best Restaurants, o mais importante da categoria. Ao mesmo tempo, ocorrerá o tradicional Melbourne Wine & Food Festival, época perfeita para aproveitar para fazer uma visita aos melhores chefs da Austrália, como Dan Hunter e Ben Shewry em seus restaurantes Brae, pertinho da cidade e referência mundial de alta gastronomia e cultivo sustentável, e Attica, respectivamente.

Além de alta gastronomia, no dia 18 de fevereiro acontece o White Night Melbourne, evento que acontece entre as 19h e 7h e traz os cantos escuros da cidade à vida com mais de 100 eventos, gratuitos e pagos, como exposições ao ar livre, apresentações nas ruas, aventuras urbanas, exibição de filmes, shows, entre outros. Saiba mais aqui.

3 – Grande Barreira de Corais

A Grande Barreira de Corais

Créditos: Divulgação/Tourism Queensland

A Grande Barreira de Corais

A Grande Barreira de Corais é o maior arrecife ocupado por seres vivos no mundo. Foi eleita um patrimônio mundial e se estende por 2 km pelo litoral de Queensland. É possível mergulhar, fazer vôos panorâmicos, velejas pelas ilhas Whitsundays, caminhar pela Daintree Rainforest, relaxar em luxuosas ilhas tropicais, entre outras atividades inesquecíveis. Saiba mais aqui.

4 – Brisbane

Instalação

Créditos: Divulgação/Brisbane and Marketing

Instalação na Galeria de Arte de Queensland

Brisbane foi eleita um dos 12 destinos mais procurados pelos brasileiros, segundo pesquisa da Skyscanner. É capital de Queensland, considerada moderna, vibrante, com um ótimo clima ensolarado e moradores simpáticos. Lá, é possível fazer escalada e rapel na Story Bridge para observar a cidade do alto, aproveitar a praia, contemplar arte na GoMA, maior galeria de arte moderna e contemporânea da Austrália, e a icônica Galeria de Arte de Queensland, fazer um acampamento de luxo ou um passeio para degustação de cervejas artesanais e chocolates, ir às compras no The Collective Markets –um mercado à céu aberto e colaborativo, entre outras atrações. Saiba mais aqui.

5 – Tasmânia

tasmania-freycinet-credit_tourism_australia

Créditos: Divulgação/Tourism Australia

A Tasmânia é um destino ainda não muito explorado pelos viajantes, mas que oferece uma diversidade imensa de atividades e programações na natureza e cidade, além de boa comida e vinhos de qualidade. Lá, está localizada Wineglass Bay, uma das 10 principais praias do mundo, conhecida por sua areia branca deslumbrante e mar cor de safira. Há ainda Port Arthur, a tranquila Liffey Falls, Bass Strait, entre outros destinos. Saiba mais aqui.

6 – Perth

perth-geordie_bay_rottnest_island-credit_tourism_australia

Única capital voltada para o oceano Índico, Perth conta com bares badalados, praias ensolaradas, parques, arranha céus, bairros descolados e uma bela arquitetura. A Ilha Rottnest, a apenas 19 km do litoral, é um passeio imperdível, pois nela é possível encontrar os conhecidos quokkas em seu habitat natural, pois a ilha é acessada apenas por mar ou ar, além de contar com mais de 60 praias. Saiba mais aqui.

7 – Ilha Kangaroo

Stokes Bay, em Kangaroo Island

Créditos: South Australian Tourism Commission

Stokes Bay, em Kangaroo Island

Com fácil acesso partindo de Adelaide, viajantes podem encontrar leões marinhos, cangurus, coalas, wallabies, pinguins, equidnas e diversas aves integrados à fauna nativa com vistas de tirar o fôlego. Possui atrações para todas as idades e opções de acomodação e restaurantes para todos os gostos e bolso, destino imperdível para os amantes da natureza. Confira aqui.

8 – Adelaide

Pôr do sol em Glenelg

Créditos: Divulgação/Tourism Australia

Pôr do sol em Glenelg

Adelaide está localizada entre as colinas e o oceano, e está se tornando referência de estilo de vida no país. As alamedas da cidade estão repletas de bares das mais diferentes gastronomias do mundo, há belas praias –como Glenelg, Henley e Grange, uma rica arquitetura em Port Adelaide, entre outras atrações. Saiba mais aqui.

9 – Gold Coast

Vista aérea de

Créditos: Divulgação/Tourism Australia

Vista aérea de uma das praias de Gold Coast

Destino australiano ideal para famílias, Gold Coast oferece parques temáticos –como Sea World, Warner Bros Movie World e Dreamworld, praias exuberantes, trilhas em florestas que chegam a vulcões e cachoeiras, hotéis descolados para todos os bolsos, além de gastronomia de qualidade. Saiba mais aqui.

10 – Sydney

Opera House, um dos cartões-postais de Sydney

Créditos: Divulgação/Tourism Australia

Opera House, um dos cartões-postais de Sydney

É a cidade mais conhecida da Austrália, famosa por sua beleza natural e cultural, como os jardins, as praias imaculadas, o Opera House e seu ótimo sistema de transporte. Viajantes não podem deixar de fazer a caminhada entre Bondi e Cogee, que liga praias como Tamarama e Bronte. Grandes eventos ocorrem na cidade, como o Hurley Australian Open of Surfing de 25 de fevereiro a 5 de março, Sydney Mardi Gras Parade dia 4 de março, Sydney Film Festival de 7 a 18 de junho, entre muitos outros. Saiba mais aqui.

Você tem interesse em saber mais sobre estudar na Austrália? Tem vontade de morar no país?  Entre em contato conosco! A Study International estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora!

Fonte:  catracalivre

Deixe seu Comentário