Enter your keyword

post

Bondi to Coogee Coastal Walk, passeio imperdível em Sydney

Bondi to Coogee Coastal Walk, passeio imperdível em Sydney

Sydney localiza-se na costa sudeste da Austrália e é a cidade mais populosa de todo o país. Desde 2000, está entre as quinze principais cidades turísticas do mundo. Muita gente sonha em conhecer esse paraíso, é o destino ideal para amantes da natureza ou esportes.

Há muito o que explorar na cidade. Um passeio deslumbrante e imperdível certamente é a travessia de Bondi até Cogee, que passa por diversas praias deslumbrantes pelo caminho.

O que levar?

– Roupas de banho
– Garrafa de água
– Óculos de sol
– Protetor solar
– Câmera fotográfica
– Tênis

A caminhada

Distância total: Aproximadamente 6 km

Dificuldade: Elevação moderada, trilha fácil e muito bem sinalizada.

Usualmente, os aventureiros partem de Bondi Beach, a praia mais famosa da cidade e um dos principais pontos turísticos. Bondi beach é uma praia excelente para surfistas, principalmente para aqueles que querem aprender. Se quiser visitá-la, opte por ir em dias de semana, pois pode estar bem cheia, principalmente domingo.

Muitos brasileiros vivem na região, sendo a maior parte estudantes. Há diversos bares, clubes e hotéis próximos à orla.

Confira algumas fotos da badalada praia!

Há uma piscina de água salgada localizada no canto direito da praia, com uma vista incrível. O preço para mergulhar é bastante acessível.

 

bonditocoogee02

O caminho é muito bem demarcado, basta seguir pela costa direita de Bondi. A travessia tem cerca de 6km, mas a vista é tão deslumbrante que é impossível se cansar! É um passeio perfeito para conhecer as principais praias de South Sydney.

Confira algumas fotos dos rochedos e das praias durante o caminho.



Depois, é só relaxar em Cogee Beach. Há uma piscina natural maravilhosa ao chegar lá. Confira!

 

Para quem quiser, há churrasqueiras disponíveis em frente à praia. Uma ótima opção para quem quer conhecer o estilo de vista australiano é organizar um churrasco por lá com a família ou companheiros de viagem.

Há um extenso gramado em frente à praia, perfeito para jogar bola, montar o slackline ou “just chill out”.


Bondi to Coogee Coastal Walk: vista por cima

Conclusão
A travessia Bondi até Cogee é apenas um dos passeios deslumbrantes desse paraíso. O país de dimensão continental tem muito a oferecer para os amantes da natureza. Além disso, você certamente vai se impressionar com a organização e receptividade dos australianos. Difícil mesmo vai ser dizer adeus!Você tem interesse em saber mais sobre estudar na Austrália? Tem vontade de morar no país?  Entre em contato conosco! A Study International estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora!

Deixe seu Comentário