Enter your keyword

post

Imigrantes vão às ruas Contra emendas à Lei da Cidadania na Austrália

Imigrantes vão às ruas Contra emendas à Lei da Cidadania na Austrália

Imigrantes afetados pela proposta de reforma da Lei da Cidadania do governo federal fizeram protestos em Sydney e em Melbourne contra as mudanças. Um inquérito no Senado Federal tem ouvido evidências nos últimos dois dias por parte de grupos de imigrantes e de refugiados sobre o impacto da nova legislação, caso aprovada. Aqueles que queiram obter a cidadania australiana deverão passar por testes de inglês a nível universitário e passar um teste sobre valores australianos.

Também serão forçados a esperar quatro anos como residentes permanentes, além da média de entre 5 a 10 anos até obter esta residência permanente, antes de poder requerer a cidadania. O seu acesso à aposentadoria e assistência governamental também será restringido. A imigrante turca Tugce Guler, uma das organizadoras do protesto, disse que as mudanças propostas na lei farão dos residentes permanentes um nova subclasse de pessoas na Austrália.

Clique no Play, para pode ouvir o PODCAST  completo.

Você tem interesse em saber mais sobre estudar na Austrália? Tem vontade de morar no país?  Entre em contato conosco! A Study International estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora!
Fonte:  sbs.com.au

Deixe seu Comentário