Enter your keyword

post

Melbourne Vence Novamente Como a Melhor Cidade do Mundo para se Viver

Melbourne Vence Novamente Como a Melhor Cidade do Mundo para se Viver

Pelo sétimo ano consecutivo, Melbourne, na Austrália, foi eleita a melhor cidade para se viver. O ranking anual da Economist Intelligence Unit (EIU) – que fornece serviços de pesquisa e análise nacionais, industriais e de gestão em todo o mundo acaba de ser revelado.

Para eleger as cidades mais habitáveis, o EIU analisou 30 fatores, que se enquadram em cinco categorias – estabilidade, cuidados de saúde, cultura e meio ambiente, educação e infraestruturas. Ao todo, 140 cidades receberam pontuação, numa escala de 1 a 100, considerando que 1 ponto é atribuído a condições de vida intoleráveis, enquanto 100 pontos expressam uma situação ideal.
Questões de agitação civil e de violência associada ao terrorismo colocaram cidades como Damasco, na Síria, e Trípoli, na Líbia, nas 10 cidades do mundo com menos condições para se viver em 2017.

Conheça as 10 melhores cidades para viver nas imagens seguintes.

1. Melbourne, Austrália
Pontuação total: 97.5


2. Viena, Áustria
Pontuação total: 97.4

3. Vancouver, Canadá
Pontuação total: 97.3

4. Toronto, Canadá
Pontuação total: 97.2

5. Calgary, Canadá
Pontuação total: 96.6

6. Adelaide, Austrália
Pontuação total: 96.6

7. Perth, Austrália
Pontuação total: 95.9

8. Auckland, Nova Zelândia
Pontuação total: 95.7

9. Helsínquia, Finlândia
Pontuação total: 95.6

10. Hamburgo, Alemanha
Pontuação total: 95

Você tem interesse em saber mais sobre estudar na Austrália? Tem vontade de morar no país?  Entre em contato conosco! A Study International estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora!

Deixe seu Comentário