Enter your keyword

post

Qantas anuncia voos sem escalas entre Rio de Janeiro e Austrália

Qantas anuncia voos sem escalas entre Rio de Janeiro e Austrália

A Qantas  divulgou há pouco em seu Facebook oficial que está de olho na sua próxima fronteira, com voos sem escalas da costa leste da Austrália para Londres, Nova Iorque, Paris e Rio de Janeiro! A notícia vem acompanhada de um desafio perante a Airbus e a Boeing.

A aérea opera atualmente na América do Sul com voos para Santiago do Chile com o Boeing 747-400, e chegou a operar para Buenos Aires, mas a rota foi cancelada. O lançamento de novas rotas se chama Project Sunrise. O nome se remete aos voos “de dois sóis nascentes” que a companhia fazia durante a Segunda Guerra pelo Oceano Índico. Os voos eram tão longos que era possível ver o sol nascer duas vezes.

Agora o passageiro poderá ir para Londres ou Nova Iorque bem mais rápido, mas o espírito dos voos de longa duração ainda continua. E para que isso seja possível, a companhia desafiou a Airbus e a Boeing para aumentar o alcance das suas aeronaves da nova geração como o A350 e o 777X. A notícia vem um dia após sua principal concorrente, a Air New Zealand anunciar oficialmente que pretende voar direto para o Brasil e Nova Iorque com uma destas duas aeronaves de nova geração.

A Qantas planeja iniciar estes voos até 2022, já a Air New Zealand até 2021. Apesar de não confirmado, o voo para o Rio de Janeiro deve partir de Sydney, mas as cidades de Brisbane e Melbourne também serão contempladas pelo Project Sunrise. Atualmente a Qantas opera a partir da costa leste da Austrália para Nova Iorque com escala em Los Angeles, e para Londres com escala em Dubai.

Os brasileiros já tinham percebido o movimento da Qantas rumo ao Brasil devido a postagens personalizadas da companhia em português, além de um amplo code-share com a LATAM, aérea parceira pela aliança Oneworld.

Confira abaixo o vídeo completo divulgado pela companhia em seu Facebook:

Qantas – Our Spirit Flies Further

Today we announced the future of aviation to take Australia further. Are you ready The Boeing Company and Airbus?

Posted by Qantas on Thursday, August 24, 2017

Você tem interesse em saber mais sobre estudar na Austrália? Tem vontade de morar no país?  Entre em contato conosco! A Study International estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora!

Deixe seu Comentário