Enter your keyword

post

Trabalhe com medicina na Austrália!

Trabalhe com medicina na Austrália!

O Occupational English Test (OET) é um requisito básico para estrangeiros praticarem serviços na área da Saúde na Austrália. O teste promove conhecimentos específicos centrados na profissão, focando em audição, leitura, escrita e fala. O propósito do teste é habilitar o profissional no domínio do vocabulário técnico, que será influente no dia a dia de seu trabalho. Se você tem vontade de trabalhar com medicina na Austrália, a Study International pode tornar este desejo em realidade! Que tal investir nesta ideia?

O OET pode ser realizado por médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde que pretendem trabalhar na Austrália, sem restrições. Isto porque o teste garante a segurança e bem estar dos pacientes, melhorando sua compreensão em diagnósticos, tanto ao próprio paciente quanto em fichas, relatórios e documentos internos. OET é uma forma segura e efetiva de corresponder à demanda do setor, auxiliando na adaptação ao ambiente médico.

As áreas abrangidas pelos testes do OET são: medicina, odontologia, podiatria, enfermaria, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária, terapia ocupacional, nutrição, optometria, fonoaudiologia, radiografia e outros. O OET é reconhecido e regulamentado nos conselhos médicos da Austrália, Nova Zelândia e Singapura, tendo validade para exercício da profissão nos três países.

Com a Sydney College of English, você embarca nesta jornada de conhecimento com apoio de uma super promoção: integrando a lista de cursos especiais, seu preparatório para o OET garante total apoio aos estudantes que querem inserção no mercado de trabalho australiano. A Study International te ajuda a chegar lá e promover sua carreira!

O requisito básico para inscrição no preparatório para o OET é que o aluno tenha um diploma de nível intermediário ou avançado em inglês, para entrar na Austrália com fácil entendimento do idioma. Um teste será feito para estipular seu nível de conhecimento, direcionando-o a melhor turma de estudos.

Os alunos focarão em suas especialidades durante o curso OET. Todos os estudantes participam de cursos de preparação que contemplam gramática, revisão, consolidação de vocabulário e tutoriais individuais. O programa tem de quatro a oito semanas e conta com 20 horas/aula por semana, sendo que o estudante pode escolher entre o horário da manhã/tarde ou da noite.

Você tem interesse em saber mais sobre o sobre o preparatório e o curso do OET? Tem vontade de morar na Austrália?  Entre em contato conosco! A Study International estará feliz em lhe ajudar com esse SONHO, Clique Aqui e solicite seu orçamento agora! Venha se inscrever para este curso!

 

Deixe seu Comentário